quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chay Suede Gay ?

Babado Hot diz que Chay Suede é Gay ! O que fez a Tag " Babado Hot " subir aos TT'S do Twitter nesta quarta feira !

Vejam o que eles postaram :

É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesta segunda (11/06), durante uma coletiva de imprensa realizada o Rio de Janeiro, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Chay. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que  sofrerei preconceito, infelizmente”. Com lágrimas nos olhos, Chay deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não possou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.
Seu assessor deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. “Ele [Chay] está muito abalado. Decidiu ainda hoje, revelar que Sophied (junção de Sophia e Chay Suede) não passava de Marketing para atrair mais fãs voltados para novela. Plastíc, como é chamado pelos fãs e colegas de banda está inseguro, e possivelmente passará esses dias longe dos holofotes. 
Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados na porta da rec9, como forma de protesto.
Eles seguram placas do tipo "te aceitamos como você é Chay Suede". 

É claro que todos nós sabemos que isso é uma grande mentira ! Daí eu me pergunto : É pra rir ou pra chorar ? Acho que é pra rir né ! hahaha

@MeuMeninoSuede

13 comentários:

  1. eh verdade... ele so tira foto ao lado do pedro da novela e naum da carla que eh a namorada dele... ele é meio punk...ele é gay sim

    ResponderExcluir
  2. Ele não é gay porra,fla sérioo.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE....O Helder Goes que participou do ídolos na mesma temporada que o Chay, postou no Blog dele assim que saiu do programa que não aguentava mais tbm as investidas do Chay, e que já tinha dito pro Chay que era hétero, que ele devia considerar a amizade deles e parar de dar em cima!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais parece kkkkkkkkk' BOIOLAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho da puta disgraçado filho do capeta seu arrombado e se ele FOR GAY A VIDA E DELE NÃO SUA ENTÃO cuida da sua vida seu viado fica ai pagando de machão mais e um boiolinha que não pega ninguem seu sem pinto seu merda

      Excluir
  5. ah um gostoso desse ne tinha que ser hetero uii delicia

    ResponderExcluir
  6. Afinal,eu gosto da banda,mas de quem eu não gosto mesmo é desse chay suede! eu concordo que ele seja um gay!

    ResponderExcluir
  7. afs> e dai se o cara for mesmo qual e o poblema.

    ResponderExcluir
  8. Concordo! A opçao eah de cada um! Nimguem tem nads a ver com a vida dos outros! Afinal se vc tem uma! Cuida so dela tah! Eu sou gay... E sou mt feliz! Bjnhs!

    ResponderExcluir
  9. Dizem que o Chay ataca os 2 lados . Gosta da fruta , deixo ele se lambuzar chupando um sorvetao bem grande

    ResponderExcluir
  10. Sei lá mais eu acho que ele é sim tá na cara num tira foto com nenhuma mulher, e muito difícil tirar viu. Eu acho que ele é gay sim.

    ResponderExcluir