domingo, 8 de abril de 2012

CSI LuAr : o namoro entre Lua Blanco e Arthur Aguiar pode não ter acabado !

Alguns Fã clubes dos rebeldes publicaram fotos de Lua e Arthur juntinhos no aeroporto de Bauru em SP , veja algumas delas ::


Não temos certeza se essas fotos são recentes ou não , mais é bem provável que seja ! Isso mesmo , LuAr pode não ter acabado ! Algumas pessoas estão dizendo que Lua pediu para falarem que eles tinham terminado pois como já sabemos Lua não gosta muito de expor sua vida pessoal , não sabemos se isso é verdade ou não mas é uma possibilidade . Vamos torcer para que isso seja verdade ! :)



@Fc_RBRmaniacas

2 comentários:

  1. eu acho que eles não terminaram eles só falaram que tinham terminado só pra ter mais privacidade

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eles querem mais privacidade tambem,torço pro casal dar certo,mas se eles não quererem mais ficar juntos não devemos fazer nada pois a decisão e a vida é deles,privacidade é bom alem de que não devemos confundir vida real com uma trama!meu casal preferido tambem é o LuAr e o DiRo amoooooooooo eles de mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir