quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dulce Maria fará participação especial em Rebelde


A atriz e cantora Dulce Maria, vai visitar os alunos do colégio Elite Way.
Muitos fãs aguardavam ansiosamente essa notícia e sonhavam com esse momento.Para a alegria das fãs de Rebelde(record), for confirmado ontem (17/07) quarta-feira, a participação de Dulce Maria na versão brasileira da novela teen.

A comunicação da Record disse que a gravação deve acontecer em breve e não liberou mais detalhes da participação da atriz mexicana na trama.Mais os fãs podem esperar muitas emoções no encontro da ex-Rebelde com os alunos do Elite Way.


Dulce Maria (ex-RBD) viveu a personagem Roberta Pardo na versão mexicana da novela.

Dulce, que também faz muito sucesso como cantora, viveu Roberta, interpretada por Lua Blanco na versçao brasileira. A beleza  e o talento da mexicana conquistaram o público em diversos países.

Na versão mexicana Roberta Pardo (Dulce Maria) era (é) conhecida por ter sido uma personagem super decidida de personalidade forte, que tinha como melhores amigas Lupita ( Maite Perroni) e Josy Lujan.





Apesar de ser uma aluna totalmente diferente das outras no fundo existia um coração apaixonado por Diego Bustamante (Christopher Uckermann).
A Rebelde era bem divertida pra quase tudo era motivo da mesma brincar, Roberta implicava muito com Mia Colucci (Anahi) sua "rival" numero 1, por serem bem diferentes, as duas dividiam cenas muito engraçadas e emocionantes.

Fonte: R7, FBR, Favorites Teens

Postado por @LadyLuaB

Um comentário:

  1. af,vão chupar a fama da dulce,BANDO DE FLOPADOS SEM TALENTO

    ResponderExcluir