domingo, 15 de abril de 2012

Às vezes me pego pensando em você, e no que vou te dizer quando nos encontrarmos. Ah… eu venho aguardando tanto esse dia, que quando ele chegar, não vou acreditar. Ser sua fã é a melhor coisa do mundo, ver um sorriso seu é como ganhar o dia. Sua voz me acalma e me traz a paz que sempre quis, você tem o dom de me fazer sorrir, de me fazer feliz e nada que eu escreva pode descrever perfeitamente o amor que sinto por você. Cada vez que te vejo atuando ou em cima dos palcos sinto que uma estrela irá brilhar, e que seu brilho custará a se apagar. Um anjo vindo de Pelotas - RS  para me fazer feliz e me amparar de todo o mal, mesmo que seja através de uma tela de televisão ou em cima de um palco. Quando nos encontrarmos vai ser tão perfeito, tão mágico… incrível. Vou te olhar no fundo destes olhos castanhos e dizer o quanto eu te amo, e o quanto te quero bem… Ou não direi nada, apenas te olharei e lágrimas escorrerão pelo meu rosto, em seguida vou te abraçar e você vai me dizer “Não chore, eu estou aqui” e então chorarei ainda mais, e em meio às minhas lágrimas direi um “Eu te amo”. Melanie, você é o meu mundo agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário