segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fizemos uma entrevista com João Victor o Arthuzinho de Rebelde :)

Hoje (30/04) conseguimos falar com o lindo do João Victor :) , ele aceitou fazer uma entrevista via twitter através de DMs com a @Fc_RBRmaniacas , membra da nossa equipe :) . Veja como foi a entrevista :


 FanRBR : Qual foi a sua reação ao saber q iria participar da segunda temporada de RBR ?
João Victor : Nossa! A melhor possível. Até porque, eles seis são meus ídolos também. Fiquei muito feliz e emocionado. (:
 FanRBR : Você já atuou em alguma outra novela ?
João Victor : Sim. Escrito nas estrelas.
 FanRBR :  Como você se sente quando as meninas do twtter dizem que te amam , que querem casar com você e etc ?
João Victor : Nossa. É muito engraçado. Me sinto bem, porque isso é muito bom saber que minhas fãs me amam. Amo isso, de verdade.
 FanRBR : Onde nasceu ?
João Victor : RJ.
 FanRBR : E oq vc acha do Arthurzinho , seu personagem ?
João Victor : Adoro ele. Acho muito engraçado. hahh
 FanRBR :  Quando que você quis virar ator ?
João Victor : Na verdade, sempre quis ser. Acho que por volta de 5 anos. rs
 FanRBR :  Seu personagem sofre bullying ,oq vc acha sobre esse assunto ?
João Victor : Acho que isso é muito errado. Sinto pena de quem sofre bullyng e pra mim, quem comete o bullyng tem sérios problemas mentais.
 FanRBR : Sabemos q vc tem q passar algumas horas no Rec9 para gravar senas do Arthuzinho , como ficam os estudos ?
João Victor : Não me atrapalha em nada. Meus estudos ficam separados. Tenho hora pra cada coisa.
 FanRBR :  Você se identifica com o Arthuzinho ? Se sim ,como?
João Victor : Não. ahahaha. Só gosto de estudar, mas não como ele.
 FanRBR : Você gostou da entrevista?
João Victor : Adorei. Obrigado! rs
 FanRBR : Pode mandar uma mensagem para os leitores e as leitoras do nosso blog ?
João Victor : Claro. Um beijo pra cada fã que eu tenho , um beijo pra cada leitor. Eu amo vocês.


Fc_RBRmaniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário