quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boatos dizem que vai ter terceira temporada de Rebelde brasil!



Segundo jornalista a Record voltou atrás terá sim terceira temporada de Rebelde.Um dos motivos é que a telenovela está fazendo muito sucesso!A nova temporada estréia no final de outubro!

Preste atenção ainda não sabemos se é verdade!

Fonte :
Portal Rebeldes!

Postado por @LadyLuaB

Um comentário:

  1. se for verdade eu to muito feliz nossa eu após recebe essa notícia fui no banheiro chorar e me olhei no espelho e disse nossa eu nunca chorei assim de tanta emoção eu me supreendi sabe aquela vontade nunca tive por favor faça que seja verdade pense nisso eu nunca quis conheçe auguem assim como antes serio por favor acredite quero tanto conheçelos fique com DEUSdeusDESDERUSderus

    ResponderExcluir